sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Namorar Para Salvar

"Olá, meu nome é Tamara! Como você provavelmente sabe, eu sou uma mulher cristã que ama Jesus Cristo e se importa com todos os seres humanos, mesmo os ímpios. O que você provavelmente não sabe é que sou sensual. Quero usar a minha beleza para o serviço da obra de Deus, e quero incentivar as mulheres cristãs (minhas irmãs em Cristo) a fazer o mesmo, a fim de cumprir a Grande Comissão. "Namorar para Salvar Pessoas do Inferno."APELO A TODOS AS MULHERES SENSUAIS DO SENHOR! Eu criei esta página na web para obter informações relativas à convocação de irmãos que desejam ser missionários namoradores. Primeiro de tudo, quero ajudar você a desenvolver um visual atraente. A palavra de Deus diz: Romanos 12:1 - "ROGO-VOS, pois, irmãos, queapresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo". Desde que nossos corpos são o templo do Espírito Santo (1 Coríntios. 6:19), faz sentido que devamos usar nossos lindos corpos para glorificar o nome Dele através do namoro, e o Espírito Santo fará o resto uma vez que Ele é aparte mais forte em nós, certo? Essa é a melhor maneira de começar o trabalho!Queremos não só pegar caras fogosos (como só poderiam fazer direitomeninas crentes sensuais), mas espero que possamos levá-los a Deus e ajudá-los a obter a salvação. Eu já organizei algumas dicas paraajudar você a começar, passo a passo. Jesus está salvando através do contato intimo com caras do mundo! A lém disso, se você acredita neste ministério evangelístico através do namoro e sentir-se inclinado a apoiá-lo, tenho algumas camisetas e outros materiais que você pode começar a usar e demonstrar o seu apoio. Fale com o Jeff, Ele Foi o nosso terceiro missionário namorador. Nós não estamos mais namorando, mas Jesus segue amando-o."


JA PENSOU SE ESSA MODA "PEGA"!!!!


5 comentários:

PAULO disse...

Que diremos pois a estas coisas?

PAULO disse...

Bem, o movimento começou nos States e, provavelmente, por mulheres que, em seu ardor religioso, clamavam todos os dias por fogo. Deu no que deu. Estão cheias de fogo.

Dricagalisteu disse...

Gente, não sei se vcs atentaram, mas na página inicial deste blog existe uma introdução feita pelo Pr. Davidson, onde o mesmo relata a importância deste bolg para o aprendizado através da troca de conhecimentos relativos a assuntos do "Reino". E este tema " NAMORAR PARA SALVAR", é um assunto totalmente contraditório àquele que deveríamos tratar. Pois qual seria a instrução em debate? Qual o valor moral? Qual a reflexão a ser feita com este tipo de assunto? Quais as dúvidas e sugestões? Tudo bem que este blog existe com a intenção de debatermos assuntos até mesmo "polêmicos", mas acho que o foco está sendo disperso do inicial. Portanto, sugiro que se reveja os critérios a serem expostos aqui, pois estamos numa rede mundial, e que pensaria uma pessoa leiga do evangelho ao ler este tipo de BARBARIDADE? Sugiro que se faça um parâmetro antes de se colocar em público os temas a serem debatidos. Devemos nos fortalecer dentro da palavra de Deus, porque verdadeiramente é para isso que se propõe o nosso blog, segundo o nosso ilustre e querido Pr. Davidson.
Para mim, valorar este tipo de tema seria o mesmo que dar brecha ao inimigo, pois não se chega a lugar nenhum com isso, tampouco se aproveita alguma coisa de útil, pelo contrário: escandaliza e envergonha. Vamos aqui, procurar a nossa edificação espiritual, para que possamos vencer as "astutas cilada do diabo" ( Efésios 6:11).
Devemos ser exemplos de servos fiéis, " a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes Daquele que vos chamou das trevas para a Sua maravilhosa luz" ( 1 Pedro 2:9). Pensemos nisso!!

João D'Arc disse...

Cara! Coisa de louco isso!!!

Agora entendi porque o Wesley me disse que o Fabinho, o Dé e Dú seriam missionários depois de lerem este tópico...rsrsrs. É melhor não deixar eles verem isso não!!!

Deixando a brincadeira de lado, este texto nos mostra que tem gente pra tudo. Como o Paulo Natalino falou muito bem, essas mulheres devem ter pedido tanto fogo que hoje estão muito fogosas. Eu não consigo concordar com isso, e olha que eu sou aberto a opiniões. Não consigo linkar a espiritualidade à carnalidade. Os dois não se combinam.

Espero que esta moda não pegue, porque senão vai ser uma pegação só e muito crente vai querer ser "missionário".

Yahweh abençoe a todos!!!

Flávia Vasconcellos disse...

É... a Tamara esqueceu de acrescentar uma parte:
Rogo-vos, pois irmãos q apresenteis o vosso corpo em sacrifício VIVO, SANTO e AGRADÁVEL a DEUS.
Será q Deus se agradará desse tipo de crente?Será q assim não estaremos nós envergonhando o nome do nosso Deus?
Buscando em primeiro lugar
satisfazer as nossas vontades e prazeres da carne.Acho q existem outras formas de ganharmos almas p/ Cristo.